BELEZA RADIANTE

Nivea está no Brasil há 110 anos e lançou no país pela primeira vez, uma linha de produtos especialmente pensada para a pele negra. A Black Influence além de desenvolver a estratégia de influência, iniciou um trabalho educacional dentro da companhia, com foco no letramento racial – práticas voltadas a entender as manifestações cotidianas do racismo estrutural.

ENTREGA
  • Gestão da comunicação 360 da marca institucional e linha de produtos NIVEA;
  • Media training e letramento racial para C-Level;
  • Seeding de produtos;
  • Apoio em ações de PR com imprensa e formadores de opinião;
  • Estratégia de influência para eventos e patrocínios;
  • Branded Content;
  • Planejamento estratégico de comunicação e conteúdo;
  • Interface com outras agências parceiras do cliente.
voltar

BELEZA RADIANTE

Nivea está no Brasil há 110 anos e lançou no país pela primeira vez, uma linha de produtos especialmente pensada para a pele negra. A Black Influence além de desenvolver a estratégia de influência, iniciou um trabalho educacional dentro da companhia, com foco no letramento racial – práticas voltadas a entender as manifestações cotidianas do racismo estrutural.

ENTREGA
  • Gestão da comunicação 360 da marca institucional e linha de produtos NIVEA;
  • Media training e letramento racial para C-Level;
  • Seeding de produtos;
  • Apoio em ações de PR com imprensa e formadores de opinião;
  • Estratégia de influência para eventos e patrocínios;
  • Branded Content;
  • Planejamento estratégico de comunicação e conteúdo;
  • Interface com outras agências parceiras do cliente.
voltar