Nivea está no Brasil há 110 anos e lançou no paÃs pela primeira vez, uma linha de produtos especialmente pensada para a pele negra. A Black Influence além de desenvolver a estratégia de influência, iniciou um trabalho educacional dentro da companhia, com foco no letramento racial – práticas voltadas a entender as manifestações cotidianas do racismo estrutural.
- Gestão da comunicação 360 da marca institucional e linha de produtos NIVEA;
- Media training e letramento racial para C-Level;
- Seeding de produtos;
- Apoio em ações de PR com imprensa e formadores de opinião;
- Estratégia de influência para eventos e patrocÃnios;
- Branded Content;
- Planejamento estratégico de comunicação e conteúdo;
- Interface com outras agências parceiras do cliente.
Nivea está no Brasil há 110 anos e lançou no paÃs pela primeira vez, uma linha de produtos especialmente pensada para a pele negra. A Black Influence além de desenvolver a estratégia de influência, iniciou um trabalho educacional dentro da companhia, com foco no letramento racial – práticas voltadas a entender as manifestações cotidianas do racismo estrutural.
- Gestão da comunicação 360 da marca institucional e linha de produtos NIVEA;
- Media training e letramento racial para C-Level;
- Seeding de produtos;
- Apoio em ações de PR com imprensa e formadores de opinião;
- Estratégia de influência para eventos e patrocÃnios;
- Branded Content;
- Planejamento estratégico de comunicação e conteúdo;
- Interface com outras agências parceiras do cliente.