Para promover a série “Manhãs de Setembro”, estrelada pela cantora Liniker, o Amazon Prime Video deu início a uma robusta estratégia de conteúdo nas redes sociais, desenvolvida pela Black Influence. O trabalho de comunicação conta com o apoio de mais de 60 influenciadores, com protagonismo para criadores de conteúdo de relevância no universo LGBTQIA+.
- Roda de conversa e pesquisa com pessoas LGBT+;
- Planejamento tático e estratégico de influência;
- Curadoria e gerenciamento de influenciadores;
- Estratégia e desdobramento criativo em OOH;
- Mapeamento e briefing para ilustradores recriarem o KV da série para divulgação em OOH;
- Report e análise pós-campanha.
Para promover a série “Manhãs de Setembro”, estrelada pela cantora Liniker, o Amazon Prime Video deu início a uma robusta estratégia de conteúdo nas redes sociais, desenvolvida pela Black Influence. O trabalho de comunicação conta com o apoio de mais de 60 influenciadores, com protagonismo para criadores de conteúdo de relevância no universo LGBTQIA+.
- Roda de conversa e pesquisa com pessoas LGBT+;
- Planejamento tático e estratégico de influência;
- Curadoria e gerenciamento de influenciadores;
- Estratégia e desdobramento criativo em OOH;
- Mapeamento e briefing para ilustradores recriarem o KV da série para divulgação em OOH;
- Report e análise pós-campanha.